A diva, Larissa Manoela, trocou o canal de Silvio Santos pela Globo, mas não conseguiu agradecê-lo pelo tempo de casa e o jornalista Leo Dias comentou o assunto
Larissa Manoela deixou o SBT no ano passado. Após uma década de contrato com o canal, a atriz decidiu seguir novos rumos e assinar com a TV Globo, onde sempre deixou claro que tinha portas abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com sua saída, a musa não conseguiu se despedir de Silvio Santos, seu antigo e amado patrão. “Eu tinha uma gravação marcada com ele. Era no final de novembro, infelizmente o Gugu faleceu nessa época, tudo isso abalou muito lá dentro e ele cancelou”, disse a morena em entrevista ao colunista Leo Dias, do Uol.
O jornalista, que agora é da RedeTV!, também confessou que não teve a oportunidade de se despedir do veterano quando deixou o SBT. “Ninguém consegue se despedir”, revelou o fofoqueiro, dando a entender que o Homem do Baú é realmente inacessível.
Aliás, o comunicador comemorou a ida de Larissa Manoela para a Globo. “Eu acho que era necessário ter um projeto à sua altura. Digno da sua grandeza profissional”, ressaltou o comunicador. “Conquistei um espaço na dramaturgia muito especial. Mas existia um desejo especial de crescer”, declarou a beldade, agradecendo o apoio do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último projeto da artista no canal foi com a novela As Aventuras de Poliana, que ainda está no ar. Para quem não se lembra, ela havia estreado como Maria Joaquina no remake de Carrossel, sendo bem aclamada por interpretar uma vilã sendo tão jovem.
Larissa Manoela fecha contrato com a Globo por salário invejável
A estrela chegou com o pé direito no canal dos Marinho. Após sair do SBT, a moça assinou com a platinada um contrato que garante o salário mensal de oitenta mil reais. Ela deverá estrear como protagonista em uma novela das seis, que ainda será filmada e já tem Claudia Raia como confirmada no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE