Leo Dias e o influencer Gominho não estão mais se entendendo. Leo falou tudo o que pensa dele para a youtuber Tati Martins durante o Hora da Fofoca no canal WebTV Brasileira no Youtube. Gominho reclamou de ter sido citado na biografia não autorizada de Anitta que tem Leo Dias como autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade Alerta bate recorde de audiência e share no ano e consolida segundo lugar
“O Gominho tem um sério problema de memória. O David [Brazil] lembrou pra ele a questão que o Gominho foi o primeiro a chegar no aniversário da Anitta no ano passado. O Gominho ficava pegando carona no jatinho de Anitta e ficava postando ‘ícone, ícone, maravilhosa’. Ele esquece de tudo, né? Do que as pessoas fizeram por ele… Não vou nem falar aqui do emprego na [rádio] FM o Dia. É feio eu ficar jogando na cara. Quem não tem gratidão não tem nada nessa vida“, disparou Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
E ele continuou: “Quanto ao livro: Gominho, vamos dar a real relevância da sua pessoa. No máximo você deve ocupar dois ou três parágrafos do livro, nada mais que isso. O livro tem duzentas páginas, o livro não é sobre você. Você vale no máximo três parágrafos no meu livro. O livro é muito mais importante do que a sua história. Às mascaras vão cair sim, mas no máximo você vale dois ou três parágrafos“.