Em conversa reveladora, Leo Dias demonstra que não tomou a melhor decisão ao ter pedido para sair do SBT
Ao que tudo indica, a saída de Leo Dias do programa Fofocalizando, atualmente intitulado de Triturando, não foi tão boa assim para o jornalista. Acontece que tempos depois o famoso decidiu comentar sobre a atração da emissora de Silvio Santos e demonstrou arrependimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 24 de julho, o “fofoqueiro” mais conhecido do Brasil confessou que seu desligamento do SBT foi uma decisão um tanto quanto impensável e que, hoje em dia, reflete sobre o que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, disse Leo Dias. Ainda durante a entrevista, ele admitiu que seu jeito de ser passou de determinados pontos durante sua participação no Fofocalizando.
+Eduardo Costa, após Ratinho tomar partido em barraco com Leonardo, se isola em mansão e detona: “Tempo vai dizer”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, o jornalista revelou que se arrepende, de fato, de ter saído e pedido demissão da emissora de Silvio Santos. Apesar disso, ele ainda torce pelo sucesso do programa e deseja sorte para que o vespertino possa, de fato decolar em uma possível volta.
Rivalidade vira caso de justiça e confusão acaba se tornando processo civil
Mas os assuntos abordados na entrevista não foi apenas sobre sua passagem no canal da Anhanguera. Leo Dias abriu o jogo sobre sua grande rivalidade com a cantora Anitta, que culminou em áudios polêmicos vazados envolvendo o nome da artista e gerou imediatada repercussão.
Ele contou que as trocas de farpas virou caso de processo. “Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, resumiu, confessou o ex-integrante do programa Fofocalizando.
Abaixo, você confere o vídeo para assistir a entrevista do Morning Show com o jornalista Leo Dias: