Léo Dias se vinga, expõe familiares de Anitta e dispara: “Não quero ser controlado por ninguém”

25/10/2019 às 1h43

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Léo Dias se envolve em mais uma polêmica e alfineta Mauro Machado (Painitto). O jornalista acabou envolvendo Miriam e Renan Machado na história (Montagem: TV Foco)
Léo Dias se envolve em mais uma polêmica e alfineta Mauro Machado (Painitto). O jornalista acabou envolvendo Miriam e Renan Machado na história (Montagem: TV Foco)

Léo Dias se envolve em mais uma polêmica e alfineta Mauro Machado (Painitto). O jornalista acabou envolvendo Miriam e Renan Machado na história (Montagem: TV Foco)

Léo Dias se exaltou e acabou falando demais sobre Dona Miriam e Renan Machado. O irmão e a mãe de Anitta foram citados no desabafo do fofoqueiro

Parece que a confusão envolvendo o nome de Léo Dias e de Mauro Machado, o Painitto, pai de Anitta, está longe de acabar. Os dois declararam praticamente guerra nas redes sociais. Após Léo Dias ter dito no Fofocalizando (SBT) algumas ”verdades”, segundo ele, sobre Mauro, o pai da funkeira de Honório Gurgel, não gostou nada do que ouviu e foi para as redes sociais desabafar e mandar um recado para o fofoqueiro. Acontece que Léo recebeu o recado e deu o troco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Dias e Anitta durante entrevista para o Fofocalizando (Reprodução: SBT)

Léo Dias e Anitta durante entrevista para o Fofocalizando (Reprodução: SBT)

Em seu desabafo, Léo Dias faz questão de frisar que entrevistou Miriam para escrever Furacão Anitta, livro de sua autoria e que possui a entrevista toda gravada em formato de áudio. Um ponto importante é que ele teve várias revelações sobre Mauro Machado (Painitto) de que não era um pai presente e abandonou a filha aos três anos de idade. O jornalista alega em seu comentário que o homem pagava a pensão, entretanto, não era presente. São muitos pontos polêmicos citados, como Anitta ter nascido sem o pai na paternidade pois ele tinha outros compromissos mais importantes do que presenciar o nascimento da criança.

Léo Dias ainda revelou que Renan Machado, o irmão de Anitta por parte de mãe e pai, pediu antes de o livro ir para a gráfica que o jornalista e escritor amenizasse as críticas negativas ou comentários sobre o seu pai no livro. Uma espécie de pedido para limpar a barra de Painitto. Léo Dias também disse que Mauro não apoiou Anitta na música e quando ele teve a chance de opinar sobre qual segmento Anitta deveria seguir, entre a Vale (trabalho formal) e a carreira de cantora, ele preferiu a Vale.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira na íntegra:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr Mauro, pai de Anitta. Eu entrevistei a Dona Miriam, mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o “Furacão Anitta”. Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos. Vamos aos fatos: Dona Miriam deu à luz Anitta sem a presença do pai de Anitta na maternidade, ele tinha compromissos mais importantes do que o parto da filha. A presença dele, segundo dona Miriam, em casa era rara, ele estava sempre viajando para São Pedro da Aldeia. Quando Anitta tinha 3 anos o pai abandonou a família. Ele pagava pensão sim, mas não se fazia presente. Algumas vezes, quando ele dizia que ia buscar as crianças no Rio, ele não ia. Quando as crianças ficavam alguns finais de semana em São Pedro da Aldeia, Dona Miriam se preocupava bastante em quem iria cuidar deles. Isso porque o Painitto raramente ficava com eles. Quando Anitta teve que decidir entre a Vale do Rio Doce e a música, a mãe falou: ‘Estou do seu lado em qualquer escolha’. Painitto bateu o pé de que ela deveria ficar na Vale e desistir da música. Por fim, antes de mandar o livro para gráfica, o Renan, irmão da Anitta, me pediu para “aliviar” um pouco a imagem do pai. Que tudo era verdade, mas que eu poderia omitir alguns fatos. TUDO ISSO Q ESCREVI ESTÁ GRAVADO NO ÁUDIO DA ENTREVISTA DE DONA MIRIAM, que ficou anos sem falar com Mauro Eu tentei diversas vezes ouvir a versão dele e as histórias sobre Anitta para o livro, mas ele nunca aceitou. Queria pedir desculpas a Mirian e ao Renan pela exposição, aos dois, apesar de serem a família de Anitta, nunca tentaram aparecer às custas dela e sempre me trataram muito bem. Não queria chegar a esse ponto. Mas queria salientar também que não fui eu que comecei. PONTO FINAL

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

anitta
Destaque
Leo dias
mauro machado
painitto

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.