Léo Dias se exaltou e acabou falando demais sobre Dona Miriam e Renan Machado. O irmão e a mãe de Anitta foram citados no desabafo do fofoqueiro
Parece que a confusão envolvendo o nome de Léo Dias e de Mauro Machado, o Painitto, pai de Anitta, está longe de acabar. Os dois declararam praticamente guerra nas redes sociais. Após Léo Dias ter dito no Fofocalizando (SBT) algumas ”verdades”, segundo ele, sobre Mauro, o pai da funkeira de Honório Gurgel, não gostou nada do que ouviu e foi para as redes sociais desabafar e mandar um recado para o fofoqueiro. Acontece que Léo recebeu o recado e deu o troco.
Em seu desabafo, Léo Dias faz questão de frisar que entrevistou Miriam para escrever Furacão Anitta, livro de sua autoria e que possui a entrevista toda gravada em formato de áudio. Um ponto importante é que ele teve várias revelações sobre Mauro Machado (Painitto) de que não era um pai presente e abandonou a filha aos três anos de idade. O jornalista alega em seu comentário que o homem pagava a pensão, entretanto, não era presente. São muitos pontos polêmicos citados, como Anitta ter nascido sem o pai na paternidade pois ele tinha outros compromissos mais importantes do que presenciar o nascimento da criança.
Léo Dias ainda revelou que Renan Machado, o irmão de Anitta por parte de mãe e pai, pediu antes de o livro ir para a gráfica que o jornalista e escritor amenizasse as críticas negativas ou comentários sobre o seu pai no livro. Uma espécie de pedido para limpar a barra de Painitto. Léo Dias também disse que Mauro não apoiou Anitta na música e quando ele teve a chance de opinar sobre qual segmento Anitta deveria seguir, entre a Vale (trabalho formal) e a carreira de cantora, ele preferiu a Vale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira na íntegra: