Leo Dias se desliga do SBT, mas emissora faz exigência para o jornalista que é obrigado a cumprir regra da emissora
É verdade, Leo Dias não faz mais parte do time de apresentadores do SBT, nem tão pouco do programa Fofocalizando, do qual ele passou a integrar no ano de 2016. A decisão pelo desligamento teria partido do próprio jornalista, que ficou chateado recentemente com uma decisão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na semana passada, Leo Dias foi afastado oficialmente do Fofocalizando por alguns dias. O motivo? O diretor do SBT, Leon Abravanel não teria aprovado o fato do jornalista reclamar que o microfone dele estava sendo desligado ao vivo. A fala do fofoqueiro rendeu para ele um afastamento da emissora. Sem entender o motivo para a dispensa, o jornalista foi nas redes sociais, se mostrou magoado e disse que tinha direito a entender o verdadeiro motivo para ter sido punido por algo que nem mesmo ele sabia que havia feito.
Diante da atitude do SBT, Leo Dias tomou uma decisão: pediu desligamento do programa e do canal. Acontece que, mesmo com a saída dele, Leo seguirá aparecendo no Fofocalizando por mais alguns dias, é que a emissora teria exigido da parte dele o cumprimento de aviso prévio, já que no canal de Silvio Santos ele é contrato como CLT.
Leo Dias ainda contou para alguns jornalistas o que fez quando decidiu se desligar do SBT: “Ontem [domingo] eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse o jornalista que afirma e deixa claro que a decisão não foi tomada de cabeça quente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE