Marcos Mion é desligado da Record e Leo Dias divulga prova que ele estaria negociando com à Globo
O jornalista Leo Dias do site Metrópoles, assim como toda a imprensa foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27) com a notícia que a Record preferiu demitir Marcos Mion e rescindir o contrato do apresentador, que só teria encerramento previsto para dezembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 26/01: Globo Esporte esmurra Ana Maria, Fátima e Maju, e faz concorrência ser humilhada
De acordo com Flávio Ricco do portal R7, que pertence a Record, o motivo do fim do contrato de Marcos Mion, é que a emissora entende que precisa trocar o apresentador da Fazenda, como parte natural do formato do programa. Por falta de um projeto para o apresentador na emissora, o canal da Barra Funda entendeu por fim que o melhor era abrir mão do comunicador desde já.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora, o jornalista Leo Dias acaba de divulgar aquela que pode ser a primeira prova que Marcos Mion pode estar de malas prontas para a Globo. De acordo com o jornalista, o canal carioca tem como prerrogativa não negociar com apresentadores ou atores que estejam com contratos vigentes em outras emissoras. Com a antecipação do fim do vínculo de Marcos Mion com a Record, ele estaria livre desde já para iniciar as negociações com o canal carioca.
As informações que Marcos Mion estaria na mira da Globo já vinham sendo especuladas há meses, mas ganharam força desde que foi confirmado que Faustão avisou a alta cúpula do canal que vai deixar a emissora no final de 2021. A favor do ex-Record também pesa o fato que Luciano Huck pode sair candidato à Presidência e pedir desligamento da platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Léo Dias desmascara nova traição de famoso casado e deixa apresentadores sem chão: “Todo mundo vai saber”
● Leo Dias entrega traição de famoso casado e vídeo de sexo em camarim: “Nunca vi nada igual”
● Leo Dias expõe cantora e relatos chocantes de mal tratos de funcionários humilhados: “12 horas sem comer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE