O jogo virou na rixa entre RedeTV e Leo Dias. O jornalista estava com o nome vetado na emissora, por não se dar bem com Marcelo de Carvalho, vice-presidente, e Fábio Martinho, diretor do TV Fama. O último, aliás, havia proibido qualquer tipo de citação à ele. Informação do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a queda de braço começou a ser vencida quando a apresentadora Daniela Albuquerque bateu o pé e conseguiu entrevistá-lo no Sensacional, programa que apresenta na emissora. A partir o nome do integrante do Fofocalizando saiu da famosa lista negra da alta cúpula.
Na noite da última sexta-feira, 03, o TV Fama viveu um momento que o diretor acreditava que não veria tão cedo. Leo foi entrevistado e falou sobre a expectativa de sua participação no programa Céu é o Limite, que será exibido neste sábado, 04.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA COM BARRACO DE APRESENTADORES É VICE-LÍDER DE AUDIÊNCIA
O Fofocalizando da tarde da última quinta-feira, 02, foi de momentos tensos entre os seus apresentadores. Leo Dias, Mara Maravilha e Lívia Andrade foram protagonistas de um grande barraco, que deixou Leão Lobo e Décio Piccinini sem reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-bailarina do Faustão assume nova profissão e faz sucesso na Record
Se no palco o clima esquentou, a audiência correspondeu. A atração foi segundo lugar na Grande São Paulo de acordo com os dados consolidados do Ibope. Das 14h59 às 16h01, o Fofocalizando marcou 7 pontos de média, 16% de share e 9 pontos de pico.
Na mesma faixa horaria a Record amargou o terceiro lugar com as reprises de Luz do Sol e Essas Mulheres, a último de substituta de Bicho do Mato, que entrou nos capítulos finais. As tramas juntas marcaram apenas 6,4 pontos de média no confronto.