Jornalista falou sobre ingratidão de Felipe Neto
Leo Dias durante entrevista para o Pânico na Rádio voltou a falar sobre a sexualidade de Felipe Neto. Na ocasião, os apresentadores do programa questionaram o que teria motivado o abalo na amizade que existia entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao responder o questionamento, Leo Dias falou que as suas declarações passadas referentes a Felipe Neto foram feitas em um momento de raiva e acabou revelando o contexto por trás dos ataques contra o ex-amigo, até então, desconhecido pelo público.
O fato é que Felipe Neto havia se recusado a dar entrevista à sua antiga coluna. “Eu estava puto. Porque eu conheço ele há muito tempo, desde a época que eu morava no subúrbio do Rio. Hoje ele está em outra situação financeira, bem mais rico, e eu acho que não estou mais ‘no nível’ dele”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele afirmou: ‘Eu só dou entrevista ao Roda Viva’. Eu penso que, se você perde a gratidão, você perde tudo. Não foi uma notícia que eu fiz sobre ele, foi uma crítica e uma análise”, contou Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
SEXUALIDADE
Sobre o fato de ter chamado Felipe Neto de gay, Leo Dias contou que tudo não passou de uma brincadeira: “Foi uma brincadeira para um site LGBT. Eles perguntaram e eu disse que um gay inteligente seria o Felipe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele mesmo disse que isso não é considerado uma ofensa e não teria problema se fosse”, completou o jornalista.
ARREPENDIMENTO
Em recente entrevista ao Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Leo Dias acabou confessando que se arrependeu de ter pedido para sair do SBT. “O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, disse ele.
“Meu comportamento acho que foi lamentável em certo ponto. Acho que me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Só que, bola para frente. Lamento o fim do Fofocalizando. Tomara que ele volte”, finalizou.