Os atores mirins Leo e Amin, de O Clone, novela da Globo, cresceram e estão irreconhecíveis
A novela O Clone foi um grande marco na TV Globo, o folhetim que foi exibido na emissora dos Marinhos no ano de 2001, sem dúvidas foi um dos maiores sucesso que já passou pela telinha. Com um casting de elenco de peso, O Clone marcou a vida de milhares de brasileiros com suas histórias cheias de emoção?
E quem não lembra dos atores mirins Leo e Amin? Pois bem, eles cresceram, um assumiu relação e rejeita rótulo e ambos estão irreconhecíveis. O ator Victor Cugula, que deu vida ao Leo na trama, está totalmente diferente atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De barba e esbanjando beleza com fotos sem camisa nas redes sociais, o rapaz tem surpreendido seus seguidores que não economizam nos comentários em suas fotos: “Nossa, nem parece o Leo do Clone”, disparou uma seguidora. “Léo, meu Deus, como você cresceu”, escreveu outra. “Pra sempre o Leozinho do Clone”, soltou uma terceira. “Continua com o mesmo olhar do Lucas, muito lindo”, afirmou uma admiradora. “Que belo o Leo se tornou”, destacou uma fã. Confira:
Rejeita rótulos
Já o ator Thiago Oliveira, que viveu o Amin, em O Clone, atualmente trabalha como cineasta e confessou que rejeita o rótulo e ex-ator mirim.
“Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado”, enfatizou Oliveira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
O bonitão namora com a atriz Ana Rosa há sete anos. “Temos um relacionamento supersadio e bacana. Ela é meu braço direito e esquerdo para quase tudo, todos os negócios que eu tenho, ela consegue ser o cérebro da operação, me ajuda pra caramba. É fundamental que um casal se complete e transborde”, contou Thiago Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE