Léo Lins teve nome envolvido em caso de polícia
O SBT, nesta segunda-feira (28), enviou um comunicado informando que o comediante Léo Lins, após se envolver em uma grande polêmica com a comunidade autista, pediu desculpas durante a gravação do talk show The Noite, que irá ao ar logo mais a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos perde o poder no SBT, vê caos tomar conta com demissão e tribunal ataca: “Vai pagar”
Na oportunidade, a atração apresentada por Danilo Gentili receberá o programador e gamer autista, Willian Chimura, que também é especialista em informática na educação. “Chimura conversa com Danilo Gentili sobre o Transtorno do Espectro Autista, os diferentes tipos e intensidades de déficits e esclarece diversas questões a respeito do tema. Explica como algumas técnicas e práticas podem trazer melhorias na vida dos autistas, falando também sobre as políticas públicas para adaptação e inclusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante a entrevista, Léo Lins se desculpa diante do convidado e também perante toda a comunidade autista em razão das polêmicas recentes acerca de declarações do humorista”, completa o SBT o comunicado.
A POLÊMICA
Semana passada, Léo Lins se viu em meio a uma grande polêmica depois que a sua namorada Aline Mineiro, publicou um vídeo onde cita o termo autista. Após a polêmica legenda criada pela namorada de Léo Lins, muitos exigiram uma retratação da moça, o humorista fez pouco caso com o fato, e ainda fez uso de expressões sexuais, ironizando o pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Fernanda Gentil assume o ‘Encontro’, Fátima Bernardes intervém ao vivo e assume bomba: “Esta noite”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica foi tanta, que o caso chegou até a policia e as famílias pretendem processar Léo Lins por crimes previstos na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (nº 13.146/2015). Pelo crime, o humorista pode pegar até 3 anos de prisão.