+Mel Maia de 18 anos, explode ao expor pegação com ex-BBB 10 anos mais velho: “Gostoso”
+“Grossa”, Maria Bruaca resolve conhecer o ‘cramulhão’ do aliado do capeta em Pantanal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Lins fez piada com criança portadora de hidrocefalia e a web se revoltou
Leo Lins abusou da sorte e, após fazer uma piada com crianças portadoras de hidrocefalia em um show de stand up, ele viralizou nas redes sociais e está sendo cancelado. No vídeo, ele cita o Teleton, que arrecada dinheiro para ajudar crianças doentes e ele mencionou a história de uma criança do Ceará.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins, arrancando gargalhadas do público presente.
“Não sei se me incomoda mais com ele, ou com o bando de sem noção sorrindo”, disse outro. “Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente? Como alguém ri disso?”, questionou mais uma.
Em seu perfil no Instagram, onde ele anuncia seu show, que chama Perturbador, ele recebeu uma chuva de críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o neto do apresentador Ratinho, um dos maiores apresentadores do SBT, é portador desta triste condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a repercussão do caso, na tarde desta segunda-feira (4), Leo Lins foi demitido do SBT, onde era colega de emissora de Ratinho. De acordo com o site Em Off. O RH do canal de Silvio Santos o convocou para comunicá-lo de sua demissão. Ele trabalhava com Danilo Gentili no The Noite.
O que é hidrocefalia?
A hidrocefalia é uma doença que se caracteriza pelo acúmulo de líquido nas cavidades cerebrais. O líquido exerce pressão no cérebro e pode causar sérios danos. Ela é mais comum em crianças e idosos e é caracterizada pela dilatação da cabeça dos bebês.
Os sintomas são dores de cabeça, comprometimento da visão, dificuldades cognitivas, perda de coordenação motora e incontinência. Já o tratamento é a base de um tubo inserido em um ventrículo para drenar o líquido.