pegou mal
Léo Lins faz piada e comparação sobre sua separação de Aline Mineiro com o caso do DJ Ivis e Pamella
28/12/2021 às 7h38
O stand-up comedy, Léo Lins, faz piada ácida com o que não se brinca, mas sim, se denuncia
Léo Lins, conhecido por ser comediante stand-up, fez uma piada do caso de violência doméstica que envolveu a influenciadora digital Pamella Holanda e o DJ Ivis. Durante apresentação de seu número, Léo falava sobre seu término com Aline Mineiro, ocorrido por conta da aproximação da ex-Panicat com MC Gui, no reality rural A Fazenda 13. O humorista publicou trechos do que considerou uma piada em seu Instagram, mas com certeza, não foi bem vista por quem já sofreu a tristeza de uma violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Lins então disparou a piada de mal gosto: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela… Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”. Para bom entendedor, né? Nem precisa se explicar muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis e vítima das agressões físicas que acabaram levando o produtor musical para a prisão, comentou as falas equivocadas e infelizes de Léo. “Nojento”, descreveu ela no Instagram. Pamella denunciou o músico de agressão em julho de 2021. O DJ chegou a ficar quatro meses preso e foi solto em outubro, coisa que revoltou muita gente e provou como a justiça é falha e precisa de penas mais duras para estes casos. Pamella chegou até a contar que já chegou a receber ameaças de morte, após a exposição do caso na mídia.
+Um Lugar ao Sol: Suja? Bárbara apela e abusa de golpe para segurar casamento com Christian
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humorista comenta repercussão
A piada de Léo Lins, claro, não foi bem visto pelo público. Apesar de responder em liberdade, DJ Ivis também não pode se aproximar da ex, com quem também tem uma filha. Apesar das críticas, Léo Lins parece não ter se preocupado muito com a repercussão negativa de sua ‘piadinha’: “Valorizo muito meu público. Já respondi uma galera, quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Hater e mídia quero que se foda.”, escreveu o humorista.
Em mensagens respondendo esses fãs haters, Léo Lins ainda disse mais: “Eu apanho desde 2011. Quando fui primeiro lugar nos TTs mundiais com a #foraleolins. Isso te dá resistência! Não é sobre o quão forte você aguenta bater. É sobre o quão forte você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente”, citando descaradamente um trecho do filme “Rocky Balboa” (2006) para justificar sua “luta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]