Léo Lins faz piada sobre assassinato de Marielle Franco, morta a tiros, e é detonado
O comediante Léo Lins é conhecido por fazer muitas piadas, que para algumas pessoas, são consideradas de mau gosto, pois envolve doenças, deficiências e até morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um de seus shows, o humorista falou sobre um menino que tinha hidrocefalia, e seu comentário causou um desconforto tão grande, que ele foi demitido do SBT, onde participava do ‘The Noite’.
E novamente Léo Lins desagradou parte das pessoas que o ouviram falar de Marielle Franco, que foi brutalmente assassinada a tiros, junto com seu motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então o comediante falou: “Pensei em mais um desenho, seguinte cena: está lá no inferno, o diabo, os demônios, aí um fala ‘pô, quem que deixou ela beber, acabei de limpar o chão. Mostra, tá a Marielle com drink, tudo vazando pelos furos”.
E ainda ressalta que falou isso no mesmo mês em que ela faleceu: “Isso no mês que ela morreu. Será que eu seria um gênio?”, pergunta aos pagantes de seu espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que acompanha seus shows compreendem as piadas em que Léo Lins faz, e até eles já estão acostumados com a quantidade de processos que o humorista recebe.
“Processo já deve estar embaixo da porta da sua casa uma hora dessas”, comentou um seguidor. “Essa entrou pra coleção de processos”, concordou o outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas suas sessões de comédia são gravadas, e postadas no YouTube, então centenas de pessoas que não são a favor deste tipo de humor o criticam a todo momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como tem gente que ri das ‘piadas’ do Léo Lins? Sério! E ainda pagam para assistir o stand up dele”, comentou uma. “Imagina ter que usar a morte e a deficiência das pessoas para ser ‘engraçado’. Léo Lins você é um bost@”, opinou outra pessoa.