Durante uma entrevista, um dos filhos de Tim Maia revela que pode não ser biológico
O cantor Léo Maia, de 47, é filhos de Tim Maia, uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, que morreu em 1998 por choque séptico (colapso do organismo causado por infecção generalizada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (01), Leo concedeu uma entrevista ao vivo, através do Instagram de Faa Morena. O cantor falou sobre seu ídolo e pai Tim Maia e sua relação com os fãs:
“Desde que as pessoas descobriram que eu canto e que a minha voz tem esse timbre que as tanto curtem, elas entenderam que eu sou um pedacinho do meu pai, entendeu? Porque eu fui treinado por ele e, sem querer, eu botei essas coisas malucas na minha cabeça. Agradeço por tudo que eu sou, sou muito grato ao povo do meu pai depois que meu pai faleceu. Eu tinha 19 anos e graças às músicas do meu pai é o dom da minha voz. Cantar meu pai é mais que uma obrigação”, afirmou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa deu uma reviravolta quando Léo Maia revelou: “Eu vou ser sincero: minha mãe ela disse que não sabe, porque ela namorava meu pai, brigou com meu pai, e depois voltou. Aquela confusão dos anos 70 que você sabe como é que era. Mas eu nunca precisei de nada, nunca precisei de papel. Eu sou filho desde o dia em que eu nasci”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RELAÇÃO TURBULANTE DOS FILHOS DE TIM MAIS
Durante uma participação no programa Morning Show, Leo Maia contou que nunca quis herança do pai em dinheiro. “Eu herdei um violão, um contrabaixo, uma bateria, uma pilha de discos e uma pilha de livros. Eu cheguei para os meus irmãos e disse: ‘Essa é minha herança, estou indo embora”.
No entanto, Carmelo Maia, outro filho de Tim Maia, colocou seu irmão na justiça alegando danos morais, depois de Leo desenvolver o projeto Tim Maia For Kids.
Ao que parece, a relação familiar não é muito boa, Leo Maia chega a afirmar que seu irmão tem “inveja” por que não sabe cantar, e não tem o mesmo talento que o pai, como ele. ““Ele tem uma casa maravilhosa de R$ 4,8 milhões, mora em um condomínio de milionário, mas ele não canta”, justificou.