Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, a Globo exibiu a grande final do The Voice Brasil. Léo Pain, que fazia parte do time de Michel Teló, o técnico que foi pela quarta vez campeão do reality show, falou para com a revista Quem sobre o fato de participar do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A experiência é única. É como eu sempre digo: o ‘The Voice Brasil’ é a maior competição vocal do país. Tudo foi maravilhoso. E a parte mais tensa são as Batalhas. A minha batalha com o Marcio Douglas marcou muito o meu coração, porque a gente subiu ao palco sabendo que não tinha botão ‘Peguei’ e, mesmo assim, demos as mãos e dissemos que faríamos um grande show”, disse ele.
+Segundo Sol: Não morreu! Luzia descobre que Remy está vivo e entra em pânico
Léo Pain falou sobre o momento mais emocionante. “A parte mais emocionante foi cantar La Barca, porque foi uma música muito diferente, eu estava me cobrando bastante cantar alguma coisa fora do meu estilo no programa, e foi um achado. Eu estava no banho, escutei La Barca, porque eu gosto muito do Luis Miguel e gritei para a minha esposa que eu cantaria essa música. E deu certo. Mas a maior emoção mesmo, de verdade, foi o momento que o Michel Teló meu deu os 20 pontos na semifinal”, alegou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agradeceu a oportunidade: “Já estou com saudades e com o coração apertado por não voltar aqui na semana que vem. A gente se apega mesmo e vira uma grande família. E acho que essa é a maior coroação de todas. O que fica, para além do prêmio, são as amizades, porque isso a gente leva para a vida toda.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE