Léo Picon choca, expõe beijo e noite quente com homem e recomenda: “Valeu a pena”
10/04/2021 às 21h16
Léo Picon surpreendeu ao fazer um comentário sobre uma transsexual na internet e revela que se sentiu enganado pela mulher na trama
Um dos jovens mais influentes da política nacional, Leo Picon surpreendeu os fãs neste sábado (10) com uma declaração que foi considerada preconceituosa e transfóbica para muitas pessoas. É que ele foi questionado no Instagram se já havia beijado um homem e confirmou que sim ao relembrar o beijo em uma mulher trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Leo Picon, o fato em questão teria acontecido no ano de 2015, e ao relembrar o caso ele destacou que estava com o pai do jogador Neymar Jr, além de outros amigos do famoso, em uma casa noturna da capital espanhola, Madrid. Ele ainda reclamou de ter sido enganado por pensar estar beijando uma mulher [cis].
Beijou transsexual
“Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, ele foi detonado e seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados, já que uma mulher trans também é considerada uma mulher, já que o sexo biológico e o gênero são coisas diferentes. “Lembrando que invalidar identidade alheia também é transfobia”, disse um perfil dedicado ao mundo LGBTQIA+.
Léo Picon detonado na web
“Mulheres trans não estão aqui pra ‘enganar’ ninguém. Mulheres trans são mulheres. Estamos todos os dias batendo na mesma tecla e ainda somos chamadas de ‘mimizentas’ por apontar transfobia. Leo Picon foi extremamente transfobico e ainda tem gente passando pano pra ele”, disparou uma internauta, revoltada com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.