Léo Rosa, após ouvir dos médicos que só tinha seis meses de vida, se joga e curte folia de Carnaval

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Rosa trava batalha contra câncer (Foto: Reprodução)

Léo Rosa trava batalha contra câncer (Foto: Reprodução)

Léo Rosa foi diagnosticado com câncer há alguns anos

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Rosa tem sido assunto com certa regularidade em função de sua grave doença, um câncer. O bonitão descobriu que estava enfermo em 2017 e desde então tem travado uma dura batalha para se manter vivo. Depois de fazer o tratamento quimioterápico, ele chegou a ouvir dos médicos que não estava tendo jeito.

Ele chegou a ouvir de especialistas que tinha apenas seis meses de vida. Desacreditando dessa informação, Léo Rosa decidiu pedir dinheiro para realizar um tratamento alternativo fora do país. Léo Rosa chegou a arrecadar os R$ 140 mil que precisava para viajar para o México onde realizou um tratamento alternativo.

+BBB20: Ciúmes? Bianca se irrita com Victor Hugo por causa de Guilherme e detona o brother

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após queda na avenida, Lexa se revolta com críticas e detona: “Povo só fala da escorregada”

Em meio as notícias ruins, o ator vem apresentando uma melhora significativa em seu quadro clínico. Léo Rosa tem encontrado um tempinho até mesmo para aproveitar o Carnaval. Ele compartilhou em suas redes sociais, fotos acompanhando os desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há 2 anos atrás assisti aos desfiles das escolas de samba do Rio deitado na maca do hospital, em Porto Alegre, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje, vi ao vivo. E só com gente fina elegante e sincera ao lado. Me senti forte e pronto para continuar os estudos vendo todo mundo junto! Noite de muito amor”, disse Léo Rosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator foi acompanhar os desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

MEDO DA DOENÇA

Durante entrevista recente ao UOL, ele falou sobre a grave doença e seu difícil diagnóstico: “Durante o processo, o único medo que eu tive foi de ficar totalmente à mercê e não conseguir mais agir, não conseguir mais fazer nada, de alguma maneira ficar completamente inválido, ou qualquer coisa do tipo”.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile