Léo Santana e Lore Improta passam por sufoco com a filha dentro de avião
Os artistas Léo Santana e Lore Improta estavam viajando e passaram um sufoco com a filha dentro do avião, e a loira comentou como foi durante o voo.
Em seu Instagram, a influenciadora fez o relato de sua viagem para a Disney, contando como é difícil fazer viagens longas com crianças pequenas, como o caso de sua filha Liz, de 11 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lore Improta passou o primeiro momento de tensão quando sua filha começou a chorar quando entendeu que deveria dormir, pelo fato dela ser muito agitada.
“Chorou bastante quando entendeu que deveria dormir, porque o sono já tava no máximo”, disse a famosa. Em seguida ela admitiu que fica incomodada com o choro da criança, por atrapalhar o silêncio dos demais.
“Eu ainda fico incomodada com o choro de Liz em acordar as pessoas. Tenho trabalhado na minha cabeça para entender que ela é uma neném e que todos nós já fomos um. As pessoas precisam entender isso”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E que eu sou só uma mãe tentando administrar todo esse mundo novo”, completou. Após dormirem, Léo Santana tirou uma foto das duas descansando, e Lore Improta também compartilhou esse momento.
“Maridão fez até foto desse momento importante (risos)”. Depois de duas horas Liz acordou: “Tudo chamava atenção, mesmo com o avião todo escuro”, relatou a mãe da bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Lore Improta expôs desconfiança de Léo Santana e deixou a filha chocada: “É viado”
● Piscina transparente no teto e sofá gigante: os detalhes absurdos da nova mansão de Léo Santana e Lore
● Lore Improta assume o que fez Leo Santana passar e entrega tensão do marido: “Isso o desestabilizava”
A viagem durou cerda de 8h30, e durante todo tempo Lore Improta estava tensa, pela agitação de sua filha: “Eu estava muito tensa, porque Liz é uma criança muito agitada e que ‘não gosta’ de dormir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, deu tudo certo e a influenciadora contou o segredo: “A sorte é que a rede de apoio veio completa, então a gente se revezava. Também trouxe o Tablet com as musiquinhas que ela gosta…”.