Léo Santana mostra demais e surpreende público
O cantor de axé, Léo Santana, resolveu agraciar seus seguidores com um stories para lá de sensual. O rapaz que tem um corpo de dar inveja e sempre posta fotos exibindo sua barriga sarada e suas pernas torneadas, postou um vídeo para deixar todo mundo de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado, Léo está sem camiseta cantarolando uma música do MC Du Black e passando um óleo ou loção de corpo no seu peitoral avantajado. De tirar o fôlego!
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO VÍDEO:
VEJA MAIS FOTOS DO CANTOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Lore Improta expôs desconfiança de Léo Santana e deixou a filha chocada: “É viado”
● Piscina transparente no teto e sofá gigante: os detalhes absurdos da nova mansão de Léo Santana e Lore
● Lore Improta assume o que fez Leo Santana passar e entrega tensão do marido: “Isso o desestabilizava”
INFÂNCIA POBRE
Em entrevista recente ao GShow, Léo Santana deu alguns detalhes sobre sua infância humilde ao mostrar sua coleção luxuosa de tênis.
Sandy, após polêmica com sexo anal e sofrimento com vício do pai, fala sobre fama: “Antipática”
“Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção”, contou Léo. O cantor revelou sua paixão por sapatos e que a fica de olho em lançamento para aumentar ainda mais sua coleção.
O rapaz ainda completou que não é uma pessoa que gosta de esbanjar e não é deslumbrado em adquirir bens materiais super luxuosos como mansões, lanchas e carros.
TAMANHO CAUSA DIFICULDADES
Léo Santana revelou que tem problemas para encontra roupas devido aos seus 2 metros de altura. Por precisar de roupas estilosas e que chamem atenção do público em seus shows, o cantor revelou que a maioria das suas roupas são feitas sob medida.
Por ser um artista e estar constantemente cuidando da sua aparência, o cantor revelou que gosta bastante com os looks que usa: “Me amarro, pesquiso sobre moda, estilo de vida, é algo que eu curto, que aflora meu ego. Me preocupo muito com isso, até por ser artista também, e aí junta o útil ao agradável”