No último sábado, 6 de julho, um caminhão que havia sido contratado a serviço da banda do cantor Léo Santana, acabou sofrendo um trágico acidente que resultou em duas mortes. O músico usou as redes sociais e lamentou a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ferrugem comove ao relembrar morte da ex-mulher: “O momento mais difícil da minha vida”
Nos stories, em seu perfil oficial do Instagaram, Léo Santana comentou sobre o ocorrido e falou da dificuldade que é trabalhar em um momento assim. O ex de Lore Improta ainda se solidarilizou com a família dos colegas de banda. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”
+Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi é hospitalizada no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, os representantes do cantor também se pronunciaram sobre o ocorrido: “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa ‘A Serviços de Transportes’, terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
+Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE