Léo Santana, o GG da Bahia, usou seu Instagram para dividir com os fãs que já voltou a fazer exercícios físicos e ainda mostrou que é gente como a gente ao confessar preguiça depois do almoço, a famosa marola
Léo Santana já está de volta à sua rotina de exercícios. O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo logo depois do carnaval e na sequência teve que fazer um repouso médico para recuperação seguida de várias sessões de fisioterapia, que ainda são realizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”
Mas, aos poucos o GG da Bahia retoma a sua rotina normal de exercícios, afinal não deve ser fácil manter dois metros de altura com todo aquele físico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde dessa quarta-feira, 20, Léo Santana usou seu Instagram e através dos seus stories divulgou imagens do seu corpo suado após correr na esteira. Depois compartilhou com os fãs, como é bom voltar a praticar exercícios.
“Hello family, fim de um aeróbico, já almocei e vocês já almoçaram? Espero que estejam bem! Rapaz, depois de um aeróbico em jejum dá aquela marola! Ainda mais depois que você faz aquela refeição. Rapaz só de ter voltado a fazer exercícios físicos já dá uma melhorada na autoestima.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que marola, quer dizer preguiça. O cantor ainda brincou dizendo que o filtro usado no Instagram o deixava com uma falha em seu famoso bigode: “Já é falhado, agora parece que está ainda mais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVE E ANIVERSÁRIO
Léo Santana teve que se adaptar para comemorar seu aniversário no meio da pandemia. Sem poder receber amigos para festejar, o GG da Bahia reuniu apenas os familiares mais próximos e celebrou os 32 anos com bolo, docinhos e até balões no dia 22 de abril.
Na onda das lives o GG da Bahia também está adaptando o seu show Baile da Santinha para ser transmitido pelas redes sociais. O evento está agendado para 21 de junho e, ao que tudo indica, será um show com tudo o que tem direito, dentro dos limites de segurança, claro.