Léo Santana revela motivo para término de noivado com Lorena Improta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lorena Improta e Léo Santana. (Foto: Reprodução)

Lorena Importa e Léo Santana é o típico casal que termina o relacionamento, mas não consegue viver muito tempo separado. Prova disso é que eles já separaram no ano passado, reataram no mesmo, se separaram em março desse ano e agora anunciam que estão juntos novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira três artistas consagrados que possuem menos seguidores nas redes sociais que a ex-BBB Ana Clara

Em entrevista para o programa TV Fama, Leo revelou qual foi o possível motivo para os términos do seu relacionamento anteriormente. “Comentários indesejados (nas redes sociais)”, contou ele, colocando a culpa nos na web.

Nos bastidores do programa Domingão do Faustão, o cantor revelou ter voltado com a bailarina no mês passado após um mês separados. “Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta”, contou o rapaz, que nunca escondeu sua paixão pela loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas estamos vivendo mais pra gente (…) Naturalmente, a gente viveu muito exposto (…) Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender”, concluiu ele.

AH, O AMOR! FÁBIO ASSUNÇÃO ASSUME NOVO ROMANCE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro. Na ocasião, os dois atores não assumiram o namoro e quando foram questionados sobre o assunto eles evitavam as perguntas e faziam questão de despistar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Show de Joelma em Belém do Pará não acontece e contratante apanha dos fãs

No entanto, na tarde de domingo, 15 de abril, Fábio Assunção resolveu tornar público seu romance com Maria Ribeiro. Por meio de sua conta no Instagram, o ator uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile