Léo Santana sofre baque brutal, fica abalado e faz declaração arrasadora: “Uma dor imensurável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Santana está sofrendo por conta da falta de Carnaval esse ano (Foto: Reprodução)

Léo Santana está sofrendo por conta da falta de Carnaval esse ano (Foto: Reprodução)

Léo Santana está sofrendo por conta da falta de Carnaval esse ano

Léo Santana sempre foi um símbolos do Carnaval brasileiro. É como nessa época do ano vê o baiano lançar hits e comandar trios por dias seguidos. Mas devido a pandemia desse ano, o cantor não poderá fazer sua extensa rotina de apresentações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, o cantor baiano falou sobre a situação. Questionado sobre ter que passar o verão em casa, Léo Santana disse está sentindo o baque: “Bem complicado, viu? No verão, a quantidade de eventos aumenta e os meus shows também. Sempre tive verões. Em ritmos frenéticos de novembro a fevereiro não parava em casa praticamente, e esse ano sem dúvida vai ficar para a história. Estou ainda digerindo tudo isso e bem triste esse verão atípico.”.

+César Filho, internado em hospital após piora, tem real estado de saúde revelado pela esposa: “Muita fé em Deus”

+Gay do De Férias com o Ex expõe vídeo íntimo com Arthur do BBB21 e explode realidade: “Segredo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Camargo escancara tristeza com morte de ‘filho’ e desabafa em textão emocionante: “Momento triste”

E pela primeira vez desde que iniciou suas carreira no palco, ele fica de fora do carnaval e quanto a isso, a tristeza é enorme: “Uma dor imensurável! Desde que comecei a cantar profissionalmente sempre tive carnavais intensos. No ano passado fiz 17 shows em 8 dias no Carnaval e ainda fiz Ressaca e show no desfile das campeãs do Rio. Esse ano, sem essa festa tão amada e esperada por todos, é de doer o coração.”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Santana ainda destacou o carnaval mais marcante de sua carreira: “Todos os carnavais que já vivi me marcaram de alguma maneira especial. Cada um tem a sua peculiaridade, mas acho que foi o meu primeiro Carnaval em carreira solo, em 2015. Eu saí em carreira solo em 2014, logo após o Carnaval, e sem duvida nesse eu tinha em mim uma responsabilidade ainda maior, mas graças a Deus, foi lindo! Deu tudo certo!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile