Surpresa! Ao contrário do que muitos imaginam, a vida pessoal e profissional do famoso cantor Léo Santana é recheada de emoções
Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. O gato também chama atenção por suas músicas e ainda mais por possuir um corpão todo sarado e cheio de tatuagens. No entanto, engana-se quem pensa que a vida pessoal e profissional do ex-noivo de Lore Improta sempre foi assim, cheia de luxo.
Como tantas outras celebridades, o galã já foi obrigado a fazer quase todo o tipo de trabalho para conseguir ajudar a sua família e ele nunca reclamou de pegar firme no batente, muito belo contrário. Antes de participar o Parangolé ou de lançar o famoso “Rebolation” e dar um salto e tanto em sua carreira profissional, o músico atuou como ambulante nas praias de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Léo Santana prendeu a se virar desde cedo e sempre que via uma oportunidade para ajudar os pais, não pensava duas vezes. O baiano largou a escola ainda adolescente, e exerceu funções como ambulante, barman e até tentou ir por um outro caminho e montou a sua própria barbearia, entretanto, todo mundo sabe que a sua verdadeira vocação estava na música.
Após deixar o Parangolé em 2014, para seguir carreira solo a vida do famoso realmente mudou. Além se tornar um dos cantores de axé mais conhecidos do Brasil, o gato também conquistou uma legião gigantesca de fãs, que sempre fazem questão de o acompanhar e torcerem por seu sucesso em todos os seus shows ao redor do país. Vale dizer também, que no começo do ano Léo Santana se tornou um dos assuntos mais comentados ao entregar um segredo ‘podre’ daqueles sobre uma de suas tantas fases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com ele, antes de se relacionar com a sua ex-noiva Lore Improta, a sua vivência era um pouco diferente. O cantor confessou que nunca tinha namorado antes e que era sim o famoso ‘galinha’, como as pessoas dizem. “Eu nunca tinha namorado antes da Lorena. Podemos dizer que, sim, que eu era ‘galinha’. Eu era muito novo, estava aproveitando a minha fase de solteiro, vivendo, só ficava, paquerava. Hoje é uma outra cabeça. Mas a ‘Lore’ me tirou dessa vida de solteiro”, disse o músico ao UOL antes de se separar da dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE