O famoso cantor e ex-noivo de Lore Improta, Léo Santana se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao compartilhar clique sensual exibindo o tórax
Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Isso porque, além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. Mas, além de ser conhecido por suas músicas, o gato também chama muita atenção por possuir um corpão todo sarado e cheio de tatuagens e, é claro, que os fãs caem matando, como foi o caso da manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, o músico voltou a ter o seu nome na boca do povo ao compartilhar um registro em sua conta pessoal do Instagram, no qual, para a felicidade de milhares de internautas, acabou mostrando um tanto demais. E, como sempre, o ex-noivo da dançarina Lore Improta conseguiu virar um dos assuntos mais falados nas redes sociais e agitou a vida de seus fãs.
Isso porque, o cantor resolveu dividir alguns registro exibindo o look que usou durante uma apresentação que realizou na tarde de ontem, entretanto, um detalhe em especial chamou atenção. Como das demais vezes, o tórax para lá de avantajado do famoso voltou a ser pauta nos comentários. Com uma camisa despojada e com os primeiros botões abertos, Léo Santana levou os seus seguidores à loucura.
“EITA MISERICÓRDIA”, exclamou uma. “Não sei quem ficou mais úmido”, escreveu outro. Você é tão bonito que seu suor deve ser cheiroso”, brincou o terceiro. Vale ressaltar que, recentemente, o famoso cantor virou motivo de piada entre os seus admiradores ao aparecer usando um terno sem nenhuma camiseta por baixo, deixando então o seu peitoral todo à mostra. O motivo? Os internautas do músico ficaram chocadas com o tamanho de tudo o que viram e até ofereceram um sutiã para ele.
“Vai um sutiã aí querido haha😘😘😘Quero esse peitoral❤😍”, escreveu a primeira. “Quando a pessoa tem mais peito que eu”, brincou outra. “Melhor que eu quando coloco decote”, confessou a terceira.