Léo Stronda dispara contra participantes e revela que prefere ficar no chiqueiro
11/11/2018 às 20h38
À medida que os participantes de A Fazenda são eliminados o clima tem ficado cada vez mais tenso. Neste domingo, 11 de novembro, Léo Stronda e a namorada Luane Dias limpavam o chiqueiro e dispararam contra os demais participantes do reality. O fisioculturista disse que preferia estar naquela área destinada aos porcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor
“O que é uma sujeira no meio das sujeiras que pessoas fazem aqui dentro”, disse Luane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos
Nunca imaginei que estaria feliz num chiqueiro. Feliz no chiqueiro, vou escrever um livro com esse nome. Melhor, vou fazer uma crônica sobre isso”, continuou Stronda. “O chiqueiro dos porcos é melhor que o chiqueiro da vida”, respondeu a youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL ILHA SOBRE LÉO STRONDA
Rafael Ilha e Evandro Santo tiveram uma longa conversa na noite deste sábado, 10 de novembro, em A Fazenda 10. O assunto acabou girando em torno de Leo Stronda. O ex-cantor do grupo Polegar fez questão de detonar o fisiculturista ao insinuar que ele é um encosto no jogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
“Não sei o que ele tá fazendo aqui ainda, na moral. Ele não é uma pessoa ruim, mas a gente fica lembrando da expectativa que tinha das pessoas, e eu esperava que ele fosse mais ligeiro. A galera me zoa, me chama de ‘Seu Madruga’, mas eu só uma montanha de energia”, disse ele.
E prosseguiu: “Já o Léo podia ser um monstro no jogo, mas não sei a utilidade dele hoje. Tem gente que saiu que seria mais legal de estar aqui do que ele. A Vida, por exemplo, é alguém mais alegre, participativo, que poderia estar aqui fazendo companhia e jogando com a gente”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.