Atores mirins da Globo cresceram e tiram suspiros das mulheres nas redes sociais
A TV Globo é uma das maiores produtoras de novelas do mundo, com isso, vários atores começam a brilhar na telinhas desde cedo. Três atores mirins em questão fizeram bastante e eternizaram seus personagens, trata-se de Victor Cogula, Pedro Malta e Guilherme Vieira, ambos interpretaram Léo, Felipe e Tônico, respectivamente.
ABAIXO VEJA COMO ESTÁ OS ATORES MIRINS HOJE:
LÉO
Victor Cogula deu vida ao personagem Léo em “O Clone” e depois do sucesso, emplacou várias outras tramas. O ator iniciou a carreira aos 5 anos e integrou também o elenco dos atores mirins de “Mulheres Apaixonadas” e “Começar de Novo”. Atualmente, ele está com 25 anos e estuda Cinema, sua aparência tem impressionado os internautas que rasgam elogios nas suas fotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDRO MALTA
Pedro Malta estreou na televisão em 2002, sendo o personagem Felipe de ‘Coração de Estudante”, seu grande sucesso. Na época ele tinha apenas oito anos, mas já chamava muita atenção, seja pelo carisma e interpretação ou beleza que já tinha mesmo quando criança. O pequeno esteve presente em várias novelas da Globo e integrou o elenco de atores mirins de: ‘A Casa das Sete Mulheres’ e ‘Kubanacan’. Atualmente o famoso segue trabalhando como ator, mas suas últimas obras foram na Record, onde atuou em “Prova de Amor” e “O Rico e o Lázaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÔNICO
Guilherme Vieira fez história na televisão com seu personagem Tônico em “Chocolate Com Pimenta”, ele tinha apenas onze anos na época, e vivia o filho de Ana Francisca, que era a protagonista da obra. Além da novela de época, o artista esteve em outros projetos da emissora, mas optou em se afastar da televisão. Agora com 27 anos ele está barbudo, tatuado e com um físico padrão, além disso, trabalha como produtor de uma feira de games.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE