Leonardo brincou com o próprio vício
Não é atoa que a quarentena foi o suficiente para apelidar Leonardo pelo nome de ‘rei das lives’. Somente nesta última semana, o cantor participou de nada mais, nada menos do que duas apresentações e ao longo da quarentena ele já ultrapassou a marca de talvez 10 transmissões.
+Gretchen, após comercial polêmico de Thammy, interfere e escancara realidade: “Jamais deixaria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantar, o sertanejo ainda anima o seu público com suas piadas irreverentes em cima do palco e não perde tempo em falar sobre seu vício em cachaça. No Villa Mix, que ocorreu neste sábado, 01 de agosto, ele comemorou o fato do Brasil ter subido no ranking de consumo de bebida alcoólica.
+Rafa e Manu são confrontadas por Serginho Groisman após bomba com Prior e revelam: “Bloqueados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os butecos estão abrindo? Gente vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quem não vai morrer disso, morrer de cirrose. O consumo de bebida alcoólica aumentou, a gente estava em terceiro, fomos para segundo. Se vocês me ajudarem vamos chegar em primeiro”, disse Leonardo.
CANTOR NÃO GOSTA DE TRABALHAR
Na live que fez com Ratinho e o grupo Raça Negra, o sertanejo contou uma particularidade sobre sua vida: ele não gosta de trabalhar. “Leonardo você continua pescando. Eu fui no meu escritório semana passada e me disseram que você não trabalha. Você não trabalha?”, questionou o apresentador.
+Maiara e Maraisa se queimam com a Globo por conta das polêmicas e ficam de fora do The Voice Brasil
“Não. Eu odeio. Quem que gosta de trabalhar, me fala?!”, respondeu o cantor. Recentemente, a esposa de Leonardo, que assumiu alguns negócios da família onde cuida de parte do dinheiro, surgiu reclamando por está no trabalho, enquanto seu marido desfrutava de uma pousada para pescar.