Leonardo aparece em vídeo polêmico com grave ameaça às mulheres: “Vamos comer vocês”
27/03/2019 às 9h33
O cantor Leonardo foi flagrado em um vídeo polêmico ao lado de um desembargador do Estado de Santa Catarina, que faz uma grave ameaça às mulheres. Trata-se de Jaime Machado Junior, que menciona o nome de cinco juízas e anuncia que irá “comer” todas elas com o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maiara implora para se casar com Fernando e pressiona cantor para tomar decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como”, disparou, sem que Leonardo dissesse uma palavra para se contrapor. Ele parecia concordar com tudo que era dito e ainda deu risada no final das imagens, juntamente com o colega. O vídeo omite os nomes das vítimas.
A gravação, aparentemente, foi vazada e, diante da situação, Machado postou outro vídeo, afirmando que se tratava de uma “brincadeira” com amigas juízas do município de Lages (SC). “Esse vídeo foi para outra conotação. Primeiro, não publiquei o vídeo em lugar nenhum”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica em casamento, Sandro Pedroso abre o jogo e desabafa sobre briga com Leonardo
+ Há 20 anos no ar, TV Fama sofre reformulação na RedeTV e estreia novo cenário; confira
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Remeti para elas e alguém menos avisado lançou isso e caiu nas redes. Se eventualmente ofendi alguém ou se tiver outra interpretação, peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente, expansivo e que eu jamais faria uma coisa dessas de verdade”, explicou.
“Na verdade, fiz de brincadeira com minhas amigas que pediram mensagem com o cantor”, afirmou ainda. Apesar disso, diante da situação, nesta terça-feira (26), o Tribunal de Justiça de Santa Catarina informou que pedirá explicações ao desembargador.
Foi entendido que ele usou a conotação sexual e machista na declaração polêmica para o grupo de mulheres, juntamente com o cantor Leonardo. Após a repercussão negativa, no início da noite de ontem, o desembargador divulgou uma nota por meio da assessoria do Tribunal de Justiça.
Nela, ele reconhece que errou e esclarece dizendo:
Na tarde de hoje fui surpreendido com a veiculação de um vídeo em que apareço ao lado do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos, no qual faço comentários dirigidos a algumas colegas magistradas, com as quais possuo laços de amizade já de muitos anos. Inicialmente, quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral.
+ No ar em Verão 90, Humberto Martins descobre doença misteriosa e se afasta da novela
Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira.
Cordialmente,
Jaime Machado Júnior, desembargador do TJSC
Confira o vídeo da explicação a seguir:
+ Família de Bruno Montaleone, namorado de Sasha, fica em choque com atitudes da filha de Xuxa