Leonardo, prestes a fazer live com Eduardo Costa, se tornou motivo de falatório após dizer que prefere morrer f#dendo do que tossindo
Prestes a realizar uma das lives mais esperadas pelos brasileiros nessa quarentena, Leonardo já chega em maio com uma vasta lista de polêmicas para não se orgulhar. O pai de Zé Felipe e João Guilherme acabou vendo uma frase sua, considerada por muitos como irresponsável, sendo reproduzida pelo filho nº 4 do presidente Jair Bolsonaro, que minimizou a devastação do novo coronavírus.
O cantor disse na noite do dia 15 de março durante um show que o coronavírus causava apenas uma “gripezinha” e que o mundo tem trinta milhões de infectados com o HIV. A conclusão que ele tirou dessa história é que ele prefere morrer f#dendo do que tossindo, como o próprio afirmou aos seus fãs. Claro que essa declaração pegou bem mal e continua repercutindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renan, filho de Bolsonaro, participou de uma live de jogos recentemente e acabou reproduzindo a frase de Leonardo, em um tom menos ofensivo, dizendo que prefere morrer transando. Em outro momento, o jovem também chegou a dizer que já pegou a covid-19 e que não é tudo isso que a mídia está reportando. Foi aí que o nome do sertanejo veio à tona e pegou mal.
MUITAS APRESENTAÇÕES
Apesar disso, o cantor tem garantido bons shows ao vivo durante essa quarentena. Com fortes patrocinadores, o veterano já garantiu apresentações com Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, e hoje fará a live com Eduardo Costa, com o projeto Cabaré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
CANTOR NEGA BRIGA COM PARCEIRO
Costa também chegou a afirmar nesta semana sobre sua relação com Leonardo que nunca houve briga como foi reportado pela mídia. O mineiro disse a Felipeh Campos que os dois dão risada quando ficam sabendo de uma suposta rivalidade entre os dois. “Somos irmãos”, garantiu.