O site Compre Rural divulgou que Leonardo quer vender a fazenda Talismã
Leonardo enfrentou uma terrível perda no mês de março. O cantor, que adorava passar a quarentena isolado na fazenda Talismã, viu seu mundo ruir quando um de seus melhores amigos, o querido Passim, morreu no local após levar um tiro de arma de fogo enquanto manuseava um revólver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da terrível perda, Leonardo teria ficado bastante abalado com a situação e pouco tem feito visitas com destino a fazenda, que era seu grande xodó. Em função disso, uma série de rumores começaram a surgir na imprensa de que o sertanejo estava querendo se desfazer do imóvel.
O site Compre Rural teria divulgado que Leonardo estava disposto a vender o imóvel e até estipulou um preço nada pequeno. A informação é de que o cantor está querendo R$ 60 milhões pela fazenda Talismã, que fica localizada em Jussara, no noroeste de Goiás. Porém, Poliana Rocha garantiu que a notícia é ‘fake’.
“Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, disse a loira nos stories do Instagram. Vale lembrar que Leonardo tinha Passim como um integrante de sua família e os dois eram inseparáveis e tinham uma amizade que durava mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da morte, Leonardo fez um pronunciamento completamente desolado pela notícia terrível: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão”.
“Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, disse Leonardo na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE