Leonardo deve fechar parceria com Gusttavo Lima para novo ‘Cabaré’
Leonardo, na última sexta-feira (31), participou de uma live promovida por Ratinho e que contou com a participação do grupo Raça Negra, e através das redes sociais, os internautas começaram a pedir uma live do sertanejo com Gusttavo Lima, tida como ‘a live mais esperada do ano’.
Recentemente, Gusttavo Lima também realizou uma live com a dupla Matheus e Kauan, e os forrozeiros Wallas Arrais e Raí Soares. A campanha promovida nas redes sociais acabou chamando a atenção de Leonardo, que atualizou a sua conta no Instagram publicando uma montagem sua com Gusttavo Lima usando o famoso shortinho azul que roubou atenção dos fãs de Gusttavo na última live do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Jonatas vive tragédia terrível, se sacrifica e dá prova de amor
Na ocasião, Leonardo brincou na legenda da imagem, dizendo que não iria com o shortinho azul, e sim de sunga: “Eu não vou com este short @gusttavolima, vou é de sunga”, brincou o pai de Zé Felipe. Eles, vale dizer, assim que retomarem os shows, deverão se unir no novo ‘Cabaré’ e realizar shows juntos por todo o Brasil, assim como Leonardo fez com Eduardo Costa no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O short usado por Gusttavo Lima, além de curto, ficou coladíssimo no corpo sarado do moreno, o mesmo, vale dizer, é tendência no mundo da moda.
MACONHA
Durante a sua última live, Gusttavo Lima acabou causando polêmica ao assumir ter fumado maconha durante viagem ao Amsterdã. Ele disse que foi até o país junto com o seu empresário, o seu irmão e um amigo, quando pararam em um local para tomar café, ele acabou percebendo que o irmão estava estranho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com parques fechados e sem filmes novos, Disney tem queda surpreendente e futuro é uma incógnita
Ao perguntar o que havia acontecido, descobriu que o irmão havia fumado maconha, e então, pediu para experimentar a droga: “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim”, relatou Gusttavo Lima.
“Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim. Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça”, concluiu o cantor.