O cantor Leonardo, em entrevista ao colunista do UOL, Léo Dias, deu declarações impressionantes sobre sua vida. A que mais se destacou foi que ele nunca se envolveu em polêmica sobre pensão alimentícia, pois tem medo de ser preso.
Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos que o país já viu. A cada novo álbum lançado, mais um sucesso entra para as paradas de músicas mais tocadas do país. Porém, ele também se destaca quando o assunto é polêmica sobre sua vida pessoal. Em uma recente entrevista ao Léo Dias, ele contou de uma das batalhas que enfrenta há anos: de pagar a pensão dos filhos em dia para não ser preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, tem astro de série e Regina Casé no elenco
+Andressa Urach tem a verdade sobre sua vida na igreja revelada e comportamento real espanta
+Hariany dá a volta por cima após expulsão do BBB e poderá ser a nova milionária de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pai presente e que nunca se meteu em polêmicas sobre a pensão alimentícia dos filhos. Esse é o Leonardo que descobrimos na entrevista com o jornalista. Além disso, o cantor contou outra coisa muito interessante sobre o porquê que nunca atrasou nenhuma parcela da pensão: ele comprou um prédio e todo o dinheiro que ganha com ele, paga os filhos. “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, disse o artista na entrevista com Léo Dias.