Após vários acidentes aéreos com famosos, Leonardo dá ordem para Zé Felipe e proíbe filho de fazer mais de um show por noite
Há quem diga que Leonardo não é um dos melhores pais do mundo. O cantor que já teve uma relação bem conturbada com os seis filhos, principalmente com João Guilherme e Jéssica, hoje, aparentemente, vive de forma mais harmoniosa com seus herdeiros.
No entanto, se tem um dos seis filhos do cantor que jamais vai poder reclamar do pai, com certeza, é Zé Felipe. Fruto da relação de Leonardo com Poliana Rocha, com quem ele é casado há mais de 20 anos, o rapaz sempre está para cima e para baixo com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, recentemente, de acordo com Leo Dias, Leonardo baixou uma ordem para a produção de Zé Felipe, que também é cantor, proibindo o filho de realizar dois shows em uma mesma noite, a famosa “dobradinha”.
O sucesso de Zé Felipe, que emplacou diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, fez com que o cantor se tornasse queridinho do público, o que culminou em ele receber inúmeras propostas para fazer vários shows em uma noite.
LEONARDO DÁ ORDEM
Atualmente, de acordo com Leo Dias, o cachê de Zé Felipe gira em torno dos R$ 300 mil. E quem não gostou nenhum pouco da ideia de muitas apresentações em um dia só foi Leonardo que proibiu o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo não permite que Zé Felipe dobre seus show em um mesmo dia, após uma série de confusões e acidentes envolvendo outros cantores. Um dos principais motivos seria os últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil, o pai do sertanejo não quer que o filho fique andando de jatinho evitando maiores riscos.
O mais recente hit de Zé Felipe é o lançamento Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE