Destaque em várias novelas de sucesso, o galã Leonardo Brício desapareceu e enfrentou problemas
O ator Leonardo Brício é um nome conhecido do público, isso porque o veterano das novelas esteve em várias obras na últimas décadas e chegou a ser considerado um galã, ou seja, um dos mais bonitos do Brasil. Sua carreira se consolidou principalmente na Record, onde esteve em produções marcantes como “Chamas da Vida” e “Rei Davi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica revelou o que a fez abandonar Luciano no passado e assustou: “Era imperdoável”
Em 2012, quando gravava seu último projeto na emissora de Edir Macedo o galã desejado por homens e mulheres passou por um momento delicado, e segundo seu relato, não recebeu o apoio da emissora. O fato é que durante as gravações, Leonardo Brício teve seu polegar esfacelado e quase precisou amputar o dedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da forma como saí, não tem sentido, pelo menos agora. Rolou só um papo por telefone, beijo e tchau. Só isso. Foi bem triste. Nem toda empresa é justa. Eles não pesam que em Rei Davi eu fui parar no hospital por incompetência deles”, contou o galã das novelas ao Uol. Segundo o “TV História” anos mais tarde, Leonardo Brício foi convidado para o elenco de “Os Dez Mandamentos”, mas acabou recusando o papel oferecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha esse histórico religioso, mas não queria sempre fazer isso, tanto que quando saí e estavam cogitando Os Dez Mandamentos falei: ‘Não quero virar um ator bíblico, não quero ser rotulado’. Faria, mas agora não é o que quero. Quero personagens que me desafiem. Rei Davi foi um grande desafio”. Sobre o futuro da carreira, Leonardo Brício não garantiu se voltada para a TV e destacou o carinho do público.
“As pessoas perguntam: ‘Onde você está? Quando você vai voltar?’ Ouço direto. Respondo: isso não depende de mim”, finalizou o ator galã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE