Leonardo dispensou Eduardo Costa do projeto Cabaré
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a relação de Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim. Os dois eram grandes amigos e parceiros nos negócios, mas a atitude do pai de Maria Eduarda acabou gerando problemas para a parceria e acabou contribuindo para o rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que Leonardo esperou apenas o fim da primeira live Cabaré, que fez com Eduardo Costa, para expulsar o cantor de seu escritório, o Talismã. Na época, a notícia gerou uma enorme repercussão. Isso porque o projeto foi idealizado pelos dois cantores e eles chegaram a ganhar muito dinheiro juntos.
Após dispensar Eduardo Costa, Leonardo conseguiu encontrar uma dupla que embarcasse com ele no projeto. Bruno e Marrone receberam com alegria o convite do marido de Poliana Rocha e fizeram o primeiro show da turnê Cabaré na noite deste sábado, 8 de janeiro, em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações exclusivas obtidas pelo Movimento Country, os sertanejos teriam investido cerca de R$ 5 milhões para fazer a melhor versão do projeto já vista pelos fãs. Para se ter uma pequena dimensão, Leonardo e a dupla Bruno e Marrone já tem vários shows marcados com a turnê Cabaré pelo Brasil.
EDUARDO COSTA LANÇA PROJETO COM OUTRO PARCEIRO
Após ser descartado por Leonardo, Eduardo Costa decidiu se aventurar com Ralf e juntos produzem o “Mitos”. Juntos, os cantores chegaram a gravar várias canções juntos e estão divulgando bastante nas redes sociais. Teve quem apostasse que eles fariam concorrência a turnê Cabaré do trio famoso.
Mas, o cantor sertanejo explicou que, no momento, a ideia é apenas fazer lançamentos junto do amigo, sem shows. “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto”, declarou Eduardo Costa em uma recente entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE