Preso?

Leonardo compra prédio gigante para fugir de prisão e dar dinheiro aos filhos: “Não me pertence”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leonardo compra prédio comercial para conseguir pagar pensão dos filhos

Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, Leonardo revelou que comprou um prédio comercial apenas para pagar a pensão alimentícia dos seus seis filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor ainda comentou que apesar de fazer isso por eles, também morre de medo de ser preso por falta de pagamento.

“Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos). Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, confessou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo é pai de Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Isabella Costa, Jéssica Beatriz e Matheus Vargas.

Confira a publicação que fez em seu perfil do Instagram no Dia dos Pais:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERTANEJO CHAMA FILHO DE MACONHEIRO

Recentemente, o filho de Leonardo, João Guilherme participou de uma entrevista para o portal Yahoo e abriu o jogo sobre sua relação com o pai.

De acordo com o ex-ator do SBT, o relacionamento entre os dois é bem leve e cheio de brincadeiras. Inclusive, o famoso confessou que o pai tem um apelido um tanto quanto estranho para ele.

Por conta de seu estilo mais despojado, Leonardo chama João de maconheiro.

“Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo, de skatista, ele fala que sou maconheiro”, revelou João Guilherme.

O ator ainda comentou sobre a distância entre os dois. Apesar de ficarem muito tempo longe, o tratamento não muda quando se encontram.

“Sempre que estamos juntos, damos várias risadas. Óbvio que a gente sente falta dos bons momentos, por isso todas as férias sempre que posso vou visitar, é sempre muita festa, muito gostoso quando a gente está junto, mas essa coisa de falta no dia a dia não é uma coisa”, finalizou.

Sair da versão mobile