Leonardo se emociona ao falar sobre o irmão
Quase 25 anos após a morte de Leandro, o irmão Leonardo ainda se emociona bastante ao tocar no assunto e deixa claro que morre de saudades dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao colunista Léo Dias, do site ‘Metrópoles’, o cantor sertanejo relembrou um pouco da parceria que tinha com o irmão e antiga dupla.
Ainda na entrevista, Leonardo confessou que largaria a carreira e toda a fortuna de seu sucesso para ver o Leandro novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu pudesse eu trocaria tudo o que eu tenho para ter ele de volta e voltar lá para a roça, para voltar a plantar tomate de novo, com certeza”, disse o sertanejo bem emocionado.
Na sequência, Léo Dias abraçou o cantor sertanejo que visivelmente queria chorar após falar sobre o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda, Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, após lutar contra um câncer.
Depois de se despedir do irmão, Leonardo seguiu em carreira solo. Vale ressaltar que a dupla Leandro e Leonardo estourou em 1989 com a música ‘Entre Tapas e Beijos’. Na época os dois se tornaram uma das maiores duplas do Brasil na década de 1990.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Além de ‘Entre Tapas e Beijos’, ambos emplacaram outros sucessos como ‘Pense em Mim’, ‘Um Sonhador’, ‘Temporal de Amor’, ‘Paz na Cama’, e ‘Eu Juro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM VIRGINIA
Ainda durante a mesma entrevista, Leonardo também falou sobre o momento em que Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, começou a integrar a família.
“Mudou 100%. Antes da Virgínia chegar nas nossas vidas, eu tinha uma meta de não mostrar nada para ninguém, nem a fazenda, nada. Para mim nunca foi importante, nunca gostei de mostrar”, começou ele.
E continuou: “Mas a Virginia chegou e deu um tchan. É outro lado da minha vida que eu estou vivendo, Virginia chegou e colocou um barulho naquela casa, que não tem condição, não”.