orgulho do pai
“Agora não sou mais o Leonardo”, sertanejo confirma o que vive com o filho, Zé Felipe: “Deixando um legado”
30/05/2022 às 9h50
Leonardo se orgulha do sucesso do filho, Zé Felipe e enaltece relação de pai e filho
Neste último sábado, 28 de maio, durante passagem pelo festival Curitiba Country, Zé Felipe e Leonardo deram um banho de afetividade entre pai e filho para a imprensa. Leonardo se apresentou com seu projeto Cabaré ao lado de Bruno & Marrone no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida com exclusividade ao jornalista LéoDias, do portal Metrópoles, Leonardo afirmou que Zé Felipe é um verdadeiro orgulho dele na música. “É muita emoção, queria que estivessem todos [os filhos] aqui no camarim. Eu sempre falava para ele: ‘Filho, tenha calma, paciência, que tudo é na hora de Deus. Quando Deus falar: ‘Zé é a sua hora, vai chegar, e chegou.”, contou o famoso.
Leonardo não deixou de enaltecer o sucesso de Zé Felipe: “Esse moleque, dentro de dois anos estourou 18 músicas aí, tudo fruto da cabeça dele, do talento dele, eu não tenho participação nenhuma nisso”, contou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo encontrou sem querer o filho, Zé Felipe, no mesmo festival e afirmou para o colunista: “Toda música que eu mando ele diz: ‘Não pai, tá muito brega, muito antigo. Dai ele manda uma porra de Vapo Vapo, e eu: ‘Que porra é isso de Vapo Vapo? Caralho, vai gravar isso?’. E ele: ‘Já gravei, pai, já está tocando, tá estourada essa música’. E eu, como não sei mexer em plataformas, nem quero saber também..”, revelou o famoso cantor sertanejo.
+Globo faz dança das cadeiras na emissora, enche geladeira de gente e demissão é exposta: “Acabou”
Leonardo ainda deixou claro que Zé Felipe o superou em sucesso e se sente feliz por isso: “Agora não sou mais o Leonardo, agora eu sou o pai do Zé Felipe. A gente está deixando um legado para ele, para o João [Guilherme], pro Matheus [Vargas], e eu fico muito feliz e agradeço a Deus a todo momento por poder me dar tanta força e energia para trabalhar”, finalizou o cantor, sobre seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SACRIFÍCIOS PARA O SUCESSO
Zé Felipe também declarou ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles, o quanto se dedica em sua carreira para obter o sucesso: “Se o cara não amar [a música], ele não fica não. Meu pai ama o que ele faz. A galera acha que é fácil, mas não é, às vezes a gente fica 10 ou 15 dias longe de casa.”, conta o filho de Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$60 milhões, lago próprio e maior que shopping: Fazenda Talismã de Leonardo é a mais absurda e fotos provam
● Leonardo não suporta o que vê, leva mãos ao rosto e se desmancha em lágrimas
● Leonardo não se contém, expõe situação com Faustão e revela calote: “Uma cagada muito grande”
Zé Felipe expõe seus sacrifícios e louros: “Aí larga filho, larga família, aí é eu para um lado e o meu pai para o outro, minha mãe fica sozinha, então, você tem que amar muito o que você faz, mas quando você sobe no palco e vê a galera, com aquele amor, aquele carinho, retribuindo… isso tudo compensa”, destacou o dono do hit ‘Toma Toma Vapo Vapo’.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]