Torta de climão entre os sertanejos! O cantor Leonardo teria considerado como traição, Gusttavo Lima ter contratado Eduardo Costa para o ‘Buteco’
Não é novidade para ninguém que durante muitos anos os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa foram parceiros de palco no projeto Cabaré. Os famosos, que arrastaram multidões levando música boa aos fãs, construíram uma linda história de amizade juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a parceira dos famosos chegou ao fim, e na época inclusive, surgiram muitos rumores de uma inimizade entre os sertanejos, Eduardo Costa por sua vez, desmentiu: “Não, da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo”, disse ele ao Fofocalizando, do SBT.
“Acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E ficou o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado algum tempo, Leonardo seguiu com o projeto, inclusive, com participações de outros famosos, e Eduardo Costa recebeu o convite de ninguém mais, ninguém menos que Gusttavo Lima, para se juntar a ele no projeto ‘Buteco do Gusttavo’, feliz com o convite, ele sem dúvidas aceitou.
Traição?
Ademais, parece que depois que o Gusttavo Lima contratou o Eduardo Costa para o Buteco, e clima entre o Embaixador e o Leonardo acabou azedando. Isto, pois, pessoas próximas do escritório Talismã, do Leonardo, revelaram ao portal Movimento Country, que Leonardo considerou uma traição a contratação de Eduardo Costa pelo seu amigo Gusttavo Lima.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leonardo ficou chateado com a atitude do Gusttavo, que sabe de todos os problemas que ele enfrentou com o Eduardo, soou como uma provocação”, revelou a fonte, que optou por não revelar a sua identidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE