De acordo com cantor, filho assumiu preferência para música aos 14 anos
Leonardo tornou-se um dos maiores sertanejos do Brasil desde os anos 80. No entanto, ele também tem talento dobrado para suas brincadeiras. Dessa vez, seu filho, Zé Felipe foi o alvo.
Em suma, o cantor fez uma confissão sobre o herdeiro, que assumiu aos 14 anos que não frequentaria mais a escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo que você leu, Leonardo teve que lidar com a preferência de Zé Felipe para a música desde cedo.
Recentemente, uma entrevista do marido de Poliana Rocha viralizou no TikTok em que conta o começo da carreira do herdeiro.
“O Zé Felipe começou com 14 anos, que foi quando eu ensinei as primeiras notas do violão para ele. Eu falei para ele que dava para cantar muitas músicas com aquelas notas”, começou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Leonardo confessou que flagrou o marido de Virgínia Fonseca com as mãos no violão e descobriu seu tom para a música.
“E eu deixei ele com o violão na mão, quando eu fui para o quarto, eu escutei ele tocando a música que eu tinha ensinado”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA QUE FILHO ASSUMIU AOS 14 ANOS
Mas, o que era para ser apenas um ensinamento para as notas se tornou algo muito maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leonardo, Zé Felipe assumiu aos 14 anos que não iria mais para a escola por conta da música.
“Aí eu fui lá na escola, para ver se ele tinha sofrido algum bullying, porque criança às vezes foge né? Mas eles disseram ‘Não Leonardo, é que ele não gosta mesmo, ele chega aqui, ele começa a cantar, tira os meninos da escola, é um inferno”, afirmou o famoso, que continuou:
“A gente ama ele, mas ele atrapalha demais”, assumiu o cantor, que deixou Zé Felipe largar o ensino.
ARTISTA FALA SOBRE CHUPAR
Vale dizer que o vínculo entre Leonardo e Zé Felipe é um dos melhores. Recentemente, os dois participaram do programa do Faustão na Band.
Como sempre, os artistas protagonizaram momentos para lá de divertidos. Entre eles, o marido de Poliana Rocha ensinou como chupar uma fruta, o pequi.
“Eu aprendi a chupar outras coisas, chupando o pequi. Aconteceu o seguinte, esse pequi, quando o pessoal faz muito e sobra pra janta, eles ferventam ele novamente. Ai acho que esse esse ferventou umas 10 vezes”, confessou Leonardo.