O cantor deve redirecionar o foco da sua carreira e encerrar de vez o projeto Cabaré
Achando que iria se livrar das polêmicas ao romper com Eduardo Costa no projeto Cabaré, Leonardo se viu novamente envolvido em um quebra-pau, dessa vez por conta de Bruno e Marrone.
Para quem não se lembra, em uma live realizada na última quarta-feira, 16, Bruno protagonizou um novo climão com Marrone e foi muito criticado por fãs e jornalistas que voltaram a acusar a primeira voz da dupla de humilhar o colega em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, diante do falatório negativo, de acordo com fontes do site Movimento Country, Leonardo teria decido romper em definitivo com Bruno e Marrone. O sertanejo deverá apenas cumprir os compromissos já firmados com a dupla e partir para um novo projeto em 2023.
Para o ano que vem, conforme relata a fonte, o cantor sertanejo pretende focar em projetos pessoais e se esquivar das polêmicas que o projeto sempre traz para a sua vida.
A maior motivação para Leonardo cancelar o “Cabaré” são as polêmicas que rondam o projeto desde o rompimento com Eduardo Costa, ainda em 2020. O cantor sertanejo estaria incomodado com tamanha exposição e, por isso, teria tomado a decisão drástica de cancelar o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA COM ZÉ FELIPE
Disposto a focar na sua carreira solo, de acordo com o mesmo Movimento Country, Leonardo só voltará a dividir o palco com outro cantor caso seja o seu próprio filho, Zé Felipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansado de lidar com as polêmicas de outros cantores, o veterano entende que uma turnê com o herdeiro seria mais fácil de acontecer, além de Zé Felipe atrair um público mais jovem para as apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site parceiro do portal IG, o projeto deve se chamar “Gerações” e, assim como o “Cabaré”, deve rodar todo o Brasil com shows além de lives nas plataformas digitais.