Leonardo acaba de usar as suas redes sociais para anunciar que foi diagnosticado com nova doença, assim como Poliana Rocha e a sogra
Leonardo usou suas redes sociais para revelar que foi diagnosticado com a covid-19, nesta terça-feira (8). O artista, que acaba de se curar dos sintomas causados pela dengue, lamentou ter adquirido a doença e afirmou que a esposa, Poliana Rocha, e a sogra também foram contaminadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 07/12: Cesar Tralli não dá chance da Venenosa crescer e mete porrada com o Jornal Hoje
“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas”, diz um comunicado divulgado pela assessoria do cantor em sua conta no Instagram. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FESTA DA FAMÍLIA
Leonardo havia sido diagnosticado com dengue no dia do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que aconteceu há cerca de duas semanas. O sertanejo contou que fez o teste da covid, mas acabou descobrindo outra doença. Na situação, ele estava sentindo dores nas articulações, febre e muita indisposição.
BRINCOU SOBRE A PANDEMIA
O cantor foi à sua fazenda com a esposa para poder se recuperar. Após ficar saudável, retornou à sua residência em Goiânia e até chegou a encontrar a sogra durante um almoço no domingo. Muito animado, o famoso brincou com a pandemia e ficou espirrando álcool e tampando o rosto com um pano pelo fato da veterana estar rouca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil é traída por funcionário da Globo e fofoca é passada a Patrícia Poeta: “Invejosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas horas depois, Poliana Rocha começou a se sentir mal e testou positivo para o coronavírus. Leonardo e a sogra fizeram o teste na manhã da última segunda-feira (7) e o resultado foi divulgado apenas hoje. Nas redes sociais, o público avaliou que foi “irresponsabilidade” da família realizar uma festa e reunir amigos em meio à pandemia.