O sertanejo mandou um recado na lata dos jornalistas que falam sobre ele
O polêmico relacionamento entre Leonardo e Eduardo Costa é um dos assuntos que mais dão o que falar no mundo sertanejo e com frequência o nome dos famosos viram notícia em alguns programas de fofocas, como é o caso da Hora da Venenosa, que vai ao ar no Balanço Geral, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansado de ser assunto dos colunistas, Eduardo Costa usou seu mais novo clipe pra mandar uma indireta para Fabiola Reipert e Léo Dias, que segundo o cantor, não tiram o seu nome da boca.
“Alô Léo Dias, alô Fabiola, pode falar pra todo mundo que o Eduardo Costa tá na área”, disparou o famoso. Em outras oportunidade ele já havia cutucado Reipert e disse: “Ela não tira o meu nome da boca”.
TRAIÇÃO DE PARCEIRO
Recentemente, Eduardo Costa falou com o canal Segunda Voz e Companhia no YouTube, onde fez algumas declarações bastante polêmicas. Pela primeira vez, o sertanejo abriu o jogo sobre sua relação com Leonardo.
Os dois, como todos acompanhavam, eram amigos pessoais e parceiros de trabalho. No entanto, essa relação esfriou após uma live escandalosa no ano passado, quando Costa exagerou na bebedeira e dividiu a opinião dos fãs por algumas “piadas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o artista rompeu com o veterano e foi substituído por Gusttavo Lima no espetáculo do Cabaré. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei esse projeto”, disparou, o famoso que durante o show do ex-parceiro com Gusttavo Lima, metralhou indiretas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESPOSTA DE LÉO
Apesar de Eduardo Costa sempre falar sobre o assunto, Leonardo por poucas vezes comentou o acontecido. Na época que a notícia de que o ex-sócio deixou a Talismã, explodiu, o sertanejo detonou que as diferenças com Eduardo, foram apenas sobre música.
“Tem uns buchichos dizendo que a Talismã rompeu com Eduardo Costa’, que ‘brigaram Eduardo Costa com Leonardo. Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, disse na ocasião.
Leonardo também afirmou que os dois fizeram mais de 300 shows juntos com o projeto “Cabaré” e que “nunca tivemos uma divergência”. “Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras”, apontou o cantor que nunca mais falou sobre a suposta briga.