Leonardo vê filhos envolvidos em polêmicas
João Guilherme, vale dizer, não tem uma boa relação com o seu pai, o cantor Leonardo. Ele acabou sendo jogado para escanteio pelo sertanejo. O fato é que de acordo com o Movimento Country, Leonardo condena o ator e cantor pelo seu estilo diferente de se vestir, chegando a chamá-lo até mesmo de maconheiro.
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, expôs João Guilherme. Mas, ainda de acordo com a mesma publicação, João Guilherme falou não sentir falta de algo que nunca teve, isso, se referindo a uma boa relação com o pai famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme, vale destacar, é fruto de uma relação entre Leonardo e Naira Ávilla, e desde então, ele foi criado pela mãe. Dessa forma, Leonardo nunca esteve tanto presente na infância do filho.
ESCÂNDALO GAY
Mês passado, aconteceu a famosa Farofa da Gkay. E durante a festa, o cantor Leonardo acabou vendo o seu filho Zé Felipe, irmão de João Guilherme, sendo colocado em um escândalo gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que segundo Erlan Bastos, do EM OFF, o sertanejo desapareceu da festa por uma hora. O jornalista deu a entender que durante este sumiço, o famoso estava com o cantor Kevinho, o que deixou ainda de acordo com ele, Virginia Fonseca irritada, pensando no que iriam falar por estar sem o marido.
Anteriormente, vale destacar, o jornalista havia dado a entender que os dois tinham uma relação por debaixo dos panos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Kevinho se manifestou em torno das especulações do jornalista: “O pior de tudo é que tem gente que acredita nesse jornalista. Ele já postou uma vez que meu namoro era de contrato, que eu paguei para namorar comigo. Caralho estou feio na foto, né? Preciso pagar para ficar comigo. Mas, é isso né galera? Eu sou hétero e acho que o sonho dele é me pegar, mas não, viu?”, ironizou o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE