que vergonha
Zé Felipe diz que não é exemplo pra ninguém
02/06/2022 às 7h30
Zé Felipe assume que não é exemplo pra ninguém
O cantor Leonardo costuma contar um pouco de seus filhos famosos quando é entrevistado. Muitas vezes ele detona os herdeiros e, algumas vezes, elogia. Certa ocasião, ele declarou no podcast de sua nora, Virgínia Fonseca, que Zé Felipe largou os estudos.
Leonardo, sem papas na língua, soltou a verdade sobre Zé Felipe: “Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio'”, revelou ele, enquanto a esposa do cantor, Virgínia Foseca, ria da situação.
Leonardo contou ainda que a culpa de Zé Felipe não querer mais ir para a escola recaiu em seus ombros: “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, disse ele, em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo cancela estreia de novela, se vê obrigada a colocar reprise no ar e convoca autora em cima da hora
Leonardo então revelou que teve uma solução, mandando Zé Felipe fazer diversos cursos rápidos para aprender matemática e língua portuguesa: “Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática'”, expôs o cantor sertanejo sobre o filho.
CANTOR ASSUME TER LARGADO A ESCOLA
Zé Felipe então, após as revelações do pai, foi até suas redes sociais e abriu uma caixinha de perguntas nos seus Stories do Instagram, respondendo diversas perguntas de seus fãs e seguidores ao lado da esposa, Virginia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discretos, Marcelo Serrado de Cara e Coragem e Humberto Carrão de Amor de Mãe assumem relação
Um dos seguidores chamou atenção de Zé Felipe ao questionar, após as declarações feitas por Leonardo, se ele tinha terminado os estudos. “[Larguei no] Sétimo ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei.”, assumiu o dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”.
Deixando os estudos de lado aos 14 anos, Zé Felipe explicou porque tomou essa decisão. “Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar.”, afirmou o artista, e claro, parece que deu certo para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]