detonou
Leonardo dispara sobre Marrone: “Tinha um otário que chama Bruno, que cantava pra ele. Agora tem dois”
19/08/2022 às 14h28
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo rasga o verbo e esculacha Marrone, dupla de Bruno
Recentemente, Leonardo, que é conhecido por falar o que pensa sem se importar com as consequências e sempre vê seu nome envolvido em polêmicas, concedeu uma entrevista para Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Leonardo está em turnê com o projeto Cabaré, ao lado de Bruno e Marrone e foi questionado sobre o assunto. “Que que o Marrone faz, no Cabaré?” quis saber Ratinho. “Nada!”, disparou o cantor, que prosseguiu: “Ele tinha um otário, que chama Bruno, que cantava pra ele. Eu falava: ‘Marrone, você não vai cantar, bicho?’ e ele: “Não, deixa que o hominho canta'”
Neste momento da entrevista, Ratinho cai na gargalhada, e Leonardo continua: “Aí eu falei: ‘Coitado do Bruno, né?’. Agora, ele tem dois otários para cantar para ele”, declarou o famoso, se referindo a si mesmo no projeto com a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor mais inteligente do Brasil é o Marrone”, esculacha Ratinho. “Não abre a boca”, rebate Leonardo. “Não cansa, não cai uma gota de suor nele. Pode cantar lá em Picos, no Piauí, que não cai uma gota de suor nele.”, complementou.
“E ele leva metade. E o Bruno quase morrendo de cantar”, disse ainda Leonardo. “Você se dá melhor com o Bruno ou com o Marrone?” questiona Ratinho. “Com os dois. Igual. Somos amigos antes da gente fazer sucesso, finalizou o irmão de Leandro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marrone entrega o que realmente sente por Bruno e desfecho da dupla após 38 anos: “Difícil”
● Marrone assume tudo que passou nas mãos de Leonardo e viveu na casa dele: “Pisava na minha barriga”
● Apresentador confessa o que Marrone faz, expõe dificuldade e confirma: “Ele é”
Um pouco mais sobre o cantor
Vale lembrar que, nos anos 1980 e 1990, a dupla Leandro e Leonardo estourou nas paradas de sucesso em todo o Brasil, se tornando um dos maiores ícones da música sertaneja de todos os tempo. Após a morte prematura de seu irmão, o pai de Zé Felipe não desistiu de seu sonho e prosseguiu em carreira solo, se tornando um dos artistas mais bem pagos do país.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.