Leonardo deu declaração polêmica e foi detonado por cantora
Não é novidade que o cantor Leonardo está sempre virando assunto na mídia, seja pelas suas brincadeiras ou espontaneidade. Bastante sincero, nem sempre as declarações do artista agradam outras pessoas, como aconteceu em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o sertanejo fez uma declaração polêmica e que não foi bem vista pelo público, a repercussão foi tanta que até uma famosa cantora se intrometeu e detonou Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época o artista deu uma declaração comparando o Coronavírus à Aids, síndrome causada pelo vírus HIV, o qual pode ser transmitido por via sexual e que se tornou uma epidemia no Brasil nos anos 80. “Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… Tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em vídeo.
A repercussão foi tanta que a cantora Zélia Duncan se manifestou criticando a fala de Leonardo: “Lamentável, que vergonha…”, comentou a famosa no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDES DE VIRGÍNIA
Fabiola Reipert entregou em uma das edições recentes do quadro ‘A Hora da Venenosa’, que Leonardo teria atingido seu limite de paciência com a nora Virgínia. O motivo do atrito seria a exposição exagerada da influenciadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela vive a vida na rede social, sabe? Como se fosse reality show, gosta de expor cada segundo tudo o que acontece. Ela tem exposto de forma exagerada as filhas e a Virgínia também tem a mania de mostrar a casa do Leonardo, na fazenda, ela faz vídeos do Leonardo sem pedir autorização e esse desespero todo pra aparecer tem deixado ele incomodado segundo pessoas próximas, não aguenta mais”, disse a venenosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE