O cantor Leonardo foi condenado por uma fã que disse que ele esqueceu de ser pobre após relato de seguidora
O cantor Leonardo sempre dá o que falar nas redes sociais com seu jeito de levar a vida. Ele mostra um pouco do que gosta de fazer e não esconde que é uma pessoa bastante simples. Apesar disso, isso não impede que algumas vezes ele seja condenado.
Desta vez, Leonardo recebeu um comentário nas redes sociais que deu o que falar. Isso porque, ele fez mais uma publicação de algumas ações publicitárias que ele costumava fazer, acontece que o cantor acabou vendo em seus comentários uma discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Curte aí quem também gostaria de acordar todo dia de frente pro mar! @inbrasul”, disse o cantor ostentando uma vista incrível para o mar. No comentário, como é de costume no Instagram de alguns artistas, uma mulher tratou de fazer um comentário dizendo que precisava de ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a tal mulher afirmava que havia sido violentada em 2013 e jogada em chamas do terceiro andar. “Fui vítima de violência doméstica em Nov/2013. Acordei sendo espancada. Fui queimada viva e jogada -ainda em chamas- pela janela do 3°andar.”, no mesmo comentário uma outra pessoa tratou de acusar o cantor Leonardo:
“Leonardo não quer saber de problema de ninguém não, não tá vendo ele só ostentando nas redes sociais, esqueceram que um dia foi pobre!”, disse ela acusando o cantor que já foi muito pobre de não ser humilde. Até o fechamento dessa matéria, efetivamente o cantor não havia visto o comentário ou interagido com a tal mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM EDUARDO COSTA
Recentemente Eduardo Costa que fazia o projeto Cabaré com Leonardo tratou de expor que o motivo real para o fim da dupla. Na época foram especulados diversos motivos, inclusive, que o cantor teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, o que de fato nunca foi confirmado. Agora, Eduardo Costa escancarou a verdade e disse que os dois colocaram um fim no projeto Cabaré, já que cada um tinha sua carreira solo e independente.